Clã Maiorais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMENTARIOS SOBRE NOVAS SKILLS-Selvagens

Ir para baixo

COMENTARIOS SOBRE NOVAS SKILLS-Selvagens Empty COMENTARIOS SOBRE NOVAS SKILLS-Selvagens

Mensagem  CeifadoR Seg 25 Jun 2012, 15:32

(♪) Dig din, dig din! Ó eu de novo pra comentar, as skills que vão chegar! Ho-hoje são os Selvagens, bora saber de suas vantagens! Dig din, dig din! (♪)

Bárbaros

Fúria do Berserker*

A habilidade de nível 80 dos peludões é muito, mas muito sagaz! O tigrão gasta dois chi pra que sua marreta avassaladora ataque os personagens numa área de 20 metros e ainda tem a chance de mandar todos os caras que estiverem voando pro chão! Além disso, esses malandros não podem voar por 30 segundos, e é aqui que você senta a marreta! Dá até pra fazer uma musiquinha quando estiver enfrentando os guardiões na pipa, saca só: “Vo passa cerol na mão, assim, assim! Vou te aparar pela rabiola e vou trazer você pra mim!” HAHA! É o machado do tigrão, RARW! Próximo!
COMENTARIOS SOBRE NOVAS SKILLS-Selvagens Brbaroskill1024x565

Feiticeiras

Vínculo de Alma*

As “Feits” gastam 2 chi para summonar um boneco/espantalho bizarro que gruda no alvo. Uma parte do dano mágico que o espantalho recebe vai pro cara amaldiçoado. O boneco voodoo sinistrão dura de 12 a 28 segundos, dependendo do anima da Feit. Ah! E ele morre pelo dano que recebe. Agora o papo reto… Na moral, mermão! Uma parte do dano, cara? Ataca logo o vacilão em vez do boneco, pô! Tu pode até dar um golpe em área pra acertar o espantalho e o manolo, mas pô, cara! Não gostei não! Na moral aê, as Feits já sofrem um superpreconceito e vocês ainda dão uma dessa? Fiquei bolado mesmo! O jeito é esperar as habilidades de níveis mais altos… Quem sabe as coisas não melhoram pra elas, né não? Fim de papo!

COMENTARIOS SOBRE NOVAS SKILLS-Selvagens Feiticeiraskill1024x624
CeifadoR
CeifadoR
Rank 1
Rank 1

Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos